quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Ivani fashion ( aniversário )

São Paulo , 30 de agosto de 2.010



Ivani fashion  ( aniversário )


Se liga na história ...
Dia 30 de agosto ...formosa como a íris
nesceu uma loirinha linda como o arco-íris
e ali falou mais alto a voz da dona Lourdes
vou te educar para vencer e ser cheia de virtudes
e o tempo passou ... e já é dois mil e dez
e não é que a Ivani fashion realmente é 10!
nem sei como te chamar Ivani ou doutora?
ah ...brejeiro eu sou humilde .. me chame de promotora ...

ah ...Ivani ..parabéns e dá licença...
quando dirigir a mim ...chame vossa excelência
olha Ivani fashion olha eu te conheço bem
você é uma dama e não despreza ninguém

to te vendo logo logo num lindo escritório
ganhando várias ações ...registrando em cartório
você é uma vencedora uma mulher especial
amiga , irmã , filha e profissional

que Deus te abençoe na questão familar
no seu lado emocional você também vai brilhar
porque Ivani fashion ... uma coisa você sabe...
... ninguém tem força sobre a porta que Deus abre!

e o Senhor me disse assim : você gosta mesmo dela?
então seja um bom amigo e faça um rap pra ela
porque agindo assim além de estar se divertindo...
pode crêr que ela também vai estar sorrindo!

e aí Ivani fashion tá curtindo esse momento?
... o bagúio é lôco e o processo é lento !!!!
ah .. brejeiro você nunca fala sério?
eu não Ivani e se me dá um revertério? hahahaha



ha ha ha ha
parabéns pra Ivani !
ela estuda e trabalha ..
mas sabe se divertir!



ha ha ha ha
parabpens pra Ivani !
ela estuda e trabalha..
mas sabe se divertir!

Nenhum comentário:

Postar um comentário