sábado, 13 de agosto de 2011

Pregunta e answer ( Ivan )



SÃO PAULO , 13 DE AGOSTO DE 2.011

PREGUNTA E  ANSWER ( Ivan )

What is the vision that inspires your work? What are you trying to do?
A: Change the world. It's a bold thing to say, but it's true. My work is dedicated to nothing less than a total revolution in human consciousness a revolution that has to happen for all of our sake. Because if something fundamental doesn't change and change fast we're faced with a calamitous future. There's too many of us on the planet and its resources are being tragically overused. Humans have the power to create and destroy life in a way that up until recently only gods were capable of, and yet our moral, ethical and spiritual development is lagging way behind. When you begin to let in how big this context really is, you will recognize that the extraordinary potential of your own personal transformation and its need to be actualized is absolutely non-separate from the predicament that we're in as a race. Ultimately, this world crisis is spiritual. It's a crisis of consciousness.
JACPOT .

Qual é a visão que inspira o seu trabalho? O que você está tentando fazer?
A: Mude o mundo. É uma coisa ousada para dizer, mas é verdade. Meu trabalho é dedicado a nada menos que uma revolução total na consciência humana uma revolução que tem que acontecer para todos os nossos causa. Porque se algo fundamental não muda e rápida mudança que estamos confrontados com um futuro calamitoso. muitos de nós no planeta e seus recursos estão sendo tragicamente em demasia. Os seres humanos têm o poder de criar e destruir a vida de uma forma que até recentemente só os deuses eram capazes de, e ainda o nosso desenvolvimento moral, ético e espiritual é muito atrás. Quando você começa a deixar entrar o quão grande neste contexto realmente é, você vai reconhecer que o potencial extraordinário de sua própria transformação pessoal e sua necessidade de ser realizado é absolutamente não-separado da situação em que estamos como uma raça. Em última análise, esta crise mundial é espiritual. É uma crise de consciência.
JACPOT .

answer
Desde criança , ouví dizer ... aquele é o mestre , muitas moradas , ele diz paz , paz , paz e eu olho pra esse mundo e choro choro e choro ... parece um oceano ... e eu , meu senhor , professor , não tenho o mínimo apego questões de posse material . Mas , quando vejo tudo ao meu redor , quando em harmonia , digo ... a beleza imensa que é esse planeta . Meu coração e minha mente flutuam e penso ... maravilha , a vida , a criação . Os montes , oceanos , nuvens . Quando eu era criança , quando ouvia a voz do trovão e raios e relâmpagos , corria debaixo da saia da minha amada mãe . JAH , agora , a mesma voz e eu fico sorrindo e feliz ! Penso , será que é comigo agora , estão me chamando ... e JAH me lembro , como UM único amigo , verdadeiro , manso e justo e que preza pela verdade e conto 1234 , mas como se É JAH , entende estimado professor e assim de dentro para fora e de fora para dentro e sai esta frase : Eis - me aqui . Fala , me orienta , pois sou teu SERVIDOR .
Eu estou muito feliz por essa ilustre visita , e mesmo sendo apenas UM , e olhando ao meu redor , não há mais ninguém . Mas , uma força imensa e poderosa , me faz pensar , sentir e agir , JAH , como se eu estivesse e comandasse o maior exército de todos os tempos . Como tenho convicção com quem estou falando , daria um humilde e simples exemplo : Como insetos e ratos e pombas e micróbios e bactérias e também como os elétróns são ágeis , rápidos , cintilantes e luminosos , não haveria sujeira , mesmo que diante dos nossos pés JAH , que não podéssemos contê-las . E como aqueles que não vemos , mas sentimos , e sabemos que são milhares e milhares e vinte milhares e milhares de milhares . Nada que seja tão negro , não esquecendo a beleza da escuridão , outro ângulo . Tão limpo que se limpe e sujo que limpamos JAH .
Gosto de conversar com os amigos da mamãe !
Poderia , encarecidamente , estar por perto , mais X professor , pois eu me sinto bem quando o senhor me dá oportunidade . Eu valorizo ,mesmo sendo um , eu agradeço . Eu , o ivanzinho , sou apenas uma criança . Mas papai que JAH está no céu , me deu as tarefas do dia a dia , para eu me exercitar , e uma delas , foi a Educação . Respeito com os mais experientes e com as crianças , paciência e ensino .
EU , agradeço , EU , pois EU SOU , feliz , exatamente , como EU SOU .


nce childhood, I heard ... he is the master, many rooms, he says peace, peace, peace, and I look at this world cry and cry and cry ... like an ocean ... and I, my lord, teacher, I have absolutely no issues of material possession attachment. But when I see all around me, when in harmony, I say ... the immense beauty that is this planet. My heart and my mind drift and think ... wonder, life, creation. The mountains, oceans, clouds. When I was a child, when he heard the voice of thunder and lightning and thunder, ran under the skirt of my beloved mother. JAH, now, the same voice and I'm smiling and happy! I think, is it with me now are calling me ... JAH and remember, as one friend, true, gentle and fair and that values ​​the truth and tale in 1234, but as it is Jah, and so esteemed professor understands from the inside out and outside-in and out this sentence: Here - I am. Speak, guide me, for I am thy servant.
I am very glad that illustrious visit, and even though only one, and looking around, there's nobody else. But a great strength and powerful, makes me think, feel and act, JAH, like I was maoir and command the army of all time. C


thank YOU inside ME

Nenhum comentário:

Postar um comentário