sexta-feira, 16 de julho de 2010

Desculpa foi engano

Curitiba, 02 de julho de 2.010



Desculpa foi engano


Eu faço corpo mole ...    minha semana não é sete
vou fazer de tudo pra enganar meu chefe
eu engano ele e ele engana a mim
nós todos se enganamos nossa vida é assim

meu amor também e o que é que você quer?
hoje estou bolando um plano pra enganar minha mulher
eu engano ela e ela engana a mim
nós todos se enganamos nossa vida é assim

agora eu estudo pra enganar o meu amigo
meu amigo está tramando diz que eu sou seu inimigo
eu engano ele e ele engana a mim
nós todos se enganamos nossa vida é assim

minha língua está comprida hoje é dia de armadilha
só vou conseguir dormir se enganar minha família
eu engano minha família e ela engana a mim
nós todos se enganamos nossa vida é assim

vou fingir estou doente ... ataque epilético
a doença que escolhi pra enganar meu médico
eu engano o doutor e ele engana a mim
nós todos se enganamos nossa vida é assim

com olhar de falsidade dou aquele sorrizinho
é a melhor estratégia pra enganar o meu visinho
eu engano meu vizinho e ele engana a mim
nós todos se enganamos nossa vida é assim

eu não ando satisfeito me pareço desgostoso
vou ficar mais relaxado quando enganar a todos
é um contra todos todos enganam a mim
nós todos se enganamos nossa vida é assim

como um bom enganador eu engano a esmo
sou tão bom nesse negócio que eu engano a mim mesmo
será que eu me enganei ...  eu pergunto pra mim?
nós todos se enganamos nossa vida é assim

...vai enganando todos , você mesmo e o fulano
depois não vai chorar entrando pelo cano
se engana meu amigo enganar nunca dá certo
você gosta de enganar então fica esperto
acha que ninguém percebe e é tudo com você
você pode esperar ... vai se arrepender
voce ri na sua mente vendo os outros no sufôco
essa vida que cê leva é quem vai te dar o troco
todos os caminhos de enganos são seus...
ora meu amigo ... pelo amor de Deus!
ora meu amigo de tudo cê reclama
me dá um cálice amargo e diz que é caldo de cana
meu amigo me engana esse amigo me dá medo
eu aponto pras montanhas e ele diz não tem relevo
se eu ganho uma bolada e esse amigo do meu lado
nem cheguei em casa ainda e já ouvi que sou quebrado
inveja, ciúmes , discórdia , engano
estou vendo meu amigo entrar pelo cano
preciso dizer que a vida é bonita
mas o meu amigo não acredita
ele prefere sem sair do lugar
dizer que nessa vida é melhor enganar
meu amigo me ligou e eu estava sonhando...
eu disse assim no telefone : desculpa foi engano

Nenhum comentário:

Postar um comentário