segunda-feira, 19 de julho de 2010

O drink

Curitiba , 08 de julho de 2.010






O drink






Sabe o drink que eu bebia ... me deixava legal
hoje em dia percebi que agora me faz mal
então me policio pro meu corpo controlado
já sei como agir ...  sem consumo exagerado
fumar dava prazer há alguns anos atráz
agora consciente fico com um pé atrás
hoje faço caminhada dá prazer quando eu respiro
e meu corpo e mente estão agradecidos
não use drogas ouça um conselho agora
se alguém lhe oferecer ... só digue "Tô fora"
vai ganhar tanta força com essa atitude
controlando corpo e mente preservando a saúde
se alguém lhe insistir dizendo que é bom
tenha boa educação mas não aceite não
esqueça esse assunto pois pras drogas não há glória
bata o pé e diga não e cante vitória
existem muitos meios para se fortalecer
a lucidez faz bem e te ajuda a vencer
antes que a saúde fuja e que o seu copo trinque
já vai pensando assim e manerando no drink
controle o apetite comer muito te faz mal
os seus órgãos ficam bem e um corpo especial
refeição balanceada a doença se repele
só faz bem ao coração e reflete até na pele
pense antes de falar espere apenas um segundo
será bom pra sua mente e agradará a todo mundo
se for para o bem você pode ser metódico
vai errar muito menos com um pensamento lógico
dê valor a sua vida com todos seus requintes
respeite o soberbo e não maltrate o mais simples
o rico e o pobre todos são especiais
no final vai perceber que todos são iguais
antes que a saúde corra e que a sua vida trinque
se ajuste meu amigo e manere no drinque
antes que a saúde corra e que a sua vida trinque
se ajuste meu amigo e manere no drinque

Nenhum comentário:

Postar um comentário