domingo, 26 de setembro de 2010

O RAP DO CADÚ (ANIVERSÁRIO)

São Paulo, 25 de setembro de 2.010



O RAP DO CADÚ
presente do MC Brejeiro e Cristina Brejeira, a gata do MC rsrs ... eu!


Boa noite parabéns todo mundo está contente
Estou aqui com a Cristina ...também trouxe o meu presente
Mesmo com o tempo nublado eu vejo um lindo céu azul
Sabe por que sabe por que ?
Aniversário do Cadú !

Toda vez em que vou ... chego sempre atrazado
Mas hoje foi na hora certa ...para o Carlos Eduardo
Com a Cristina estou feliz ...tamo aqui na zona leste
Desde lá da zona norte ... tô fazendo o meu teste

O Cadú o caduzinho 4 aninhos parabéns!
E aqui no aniversário só tem gente de bem!
Palmas palmas pro Cadú todo mundo a festejar
Vocês querem que eu pare ou posso continuar?

.... continua!!

Eu sou MC Brejeiro ando sempre com cajado
Essa noite o Caduzinho está sendo abençoado
Mesmo sem te conhecer hoje tive uma visão
O Cadú será um homem com um grande coração

Hoje apenas um recado ele ainda é uma criança
Com influência de seus pais vai ser cheio de esperança
Eu sou MC Brejeiro e esse é o meu cajado
25 de setembro outra vez abençoado

Parabéns Cadú ... happy birthday to you
Que Deus te proteja ...      de norte a sul
Não conheço o Cadú hoje é a primeira vez
Mas preparei esse RAP pro Cadú e pra vocês !!

abraço

MC Brejeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário