quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Visita Familiar CCB ( Gospel )

São Paulo , 08 de setembro de 2.010



Visita Familiar  ( Gospel ) CCB


Deus me guie essa noite para eu saber me expressar
e falar sobre a  VISITA FAMILIAR ...
eu disse para o irmão Ramos uma vez assim ...
será que essa visita um dia pode ser pra mim?
e ele me questionou na maior humildade
mas a gente pode ir lá ... pra falar da verdade?
e Deus me fez refletir .. eu já falo pra vocês...
salmo 91 ,  versos 14 , 15 e 16...
e teve uma segunda vez ... talvez ele nem se lembre
mas eu nunca me esqueci da bondade desse crente...
na pracinha do Lauzane uma noite me saudou
meus olhos estavam vermelhos e ele não me desprezou
calma irmão Ivan , nó estamos a orar...
quando Deus nos confirmar ... o seu dia vai chegar
e numa segunda-feira e aquele frio que fazia
Deus me mandou uns vinte anjos pra me fazer companhia
minha mãe ficou feliz com aquela platéia
porque estavam as irmãs a irmã Tereza a irmã Léa
e Deus nos visitou com tanta bonança
levantou minha cabeça me encheu de esperança
irmão Davi se exercitando um soldado verdadeiro
na minha casa eu senti a força dos guerreiros
e o irmãozinho no portão que havia me saudado
eu nem imaginava que ele estava armado
ele tirou do seu bolso uma flauta poderosa
que derreteu o coração da irmandade amorosa
saibam meus irmãos que eu nunca vou me esquecer
quando Deus me visitou se usando de vocês
a oração do Pai nosso me trouxe confiança
com a mensagem dos anjos na boca das crianças
aquela noite Cristo manifestando seu amor
e todos davam louvores e glória ao Senhor
depois da visita eu me pus a chorar
sentindo a caridade da visita familiar
é certeza que o Senhor visitou os corações
dava para perceber nos acordes dois violões
e o Senhor me libertou de um mal hábito terrível
esperei uns trinta anos pelo Deus do impossível
e o irmão Marivaldo o soldado de valor
me dando conselhos preciosos  em nome do Senhor
os irmãos , as irmãs e as crianças eu sei ...
todos com a mente de Cristo ... representando o Rei
para os músicos e a todos a mensagem não irônica
três instrumentos com a força de uma orquestra sinfônica
e no frio daquela noite nós queimamos todo o mal
com a presença do Senhor nos louvores do coral

Glória a Deus !

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário