terça-feira, 3 de maio de 2011

ACORDEI CURIOSO HOJE

SÃO PAULO , 03 DE MAIO DE 2.001

ACORDEI CURIOSO HOJE


o que é invasão tecnológica ?
o que é quebra de privacidade cibernética ?
o que é julgamento de crimes contra a internet ?
o que é ser bom ?
o que é estultícia ?
o que é respeito ?

o que é amigo ?
o que é falso ?
o que é mentiroso ?
o que é preservar a paz ?
o que é preservar a vida ?
o que é ameaçar ? o que é intimidar ?

o que é ser rico ?
o que é ser culto ?
o que é ser inteligente ?

o que significa : desejar bom dia , e não lhe desejarem o mesmo ?
o que significa : falar de amor e viver com o opressor ?
o que significa : saber ?
o que se faz , quando se pensa que sabe ?
o que fazer com a sabedoria ?

existem pessoas dotadas de dons e desvendam os pensamentos ?
existem pessoas que interpretam sonhos ?
existem pessoas que te dizem tudo ok ? e querem te zerar ?
existem pessoasque pensam que sabem de tudo?
existem monges não bons ? existem pastores podres ?

o bem existe ?
o mal existe ?
a harmonia existe ?
a paz existe ?
a guerra existe ?

eu existo ?
você existe ?
alguém existe ?
ninguém existe ?
o planeta resiste ?
e o seu planeta , resiste ?

e o cometa ?
e a bomba atômica ?
e o armageddon ?
e o início ?
e o fim ?

e aí ?
e aqui ?
e lá ?
e acolá ?
e na praia ?
...
e na selva ?
e na cidade ?
e no interior ?
e daí ?
e daqui ?
bom dia Aila Rodrigues !!!!
e se eu digo bom dia Aila Rodrigues ?
e ela não me diz : bom dia Ivan ?
e devo chorar ? eu devo rir ? eu não devo nada ? eu devo tudo ?
a culpa é minha ?
a culpa é sua ?
a culpa é deles ?
a culpa é nossa ?
alguém tem culpa ?
...
ninguém tem culpa ?
importa de quem é a culpa ?
você se culpa ?
ACORDEI CURIOSO HOJE .
FIM
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário