quinta-feira, 5 de maio de 2011

Sam Sam Sam santo do cajá

São Paulo , 13 de março de 2.011

Título : São Cajado
Autor : Ivan de Oliveira o mc do cajado

Sam sam sam sam santo do cajá ( 3 x )
Quem é que vai falar de ruas pra mim ?????
SETE ! SET ....


Piloto as palavras como ninguém
E não tem barreira que me faz sofrer
E como um Lobo Branco Deus me nivelando
E a minha voz ... COM A MÃO
Aumento o radio
Se crime pra RAP eu sou criminoso
Meu carro não dá ré
Não tem problema não
Minha pista não é mole hein
Meu mel é glorioso
É puro  Poíesis

Melhore a performance
Eu crio e invento HAPPY'S
Somos amazing
Nunca triste Hip Hop
... Quem é que manda RAP ?
Number one
Sou mano do povo Africano
A liga leve do Lauzane
Ninguém me ameaça bala , crime em mim
Eu venho a pé aqui ...
Me querem bem aqui ...

Uso , abuso , grito ,Glitter , brilho , amigos , opus , rap , ópiummm
Reino Brejeiro número um

Sam sam sam sam santo do cajá ... ( 3x )

Intel yes !

Eólica turbina RAP
Energia de prédios
Aqui é meu desktop
Tratando o robô aqui ... hã ... pra ter uma night relax
É controle remoto do novo RAP
Media phone dos manos marron , rolou
Global , Globo News , EU SOU eleito
Eu sou Latino Africano ...
Quem pode pode e me entende ...
O Emílio Ribas man ...
Cultura eu quero aprender
Até o japonês ninja nissei ...
Tentam de tudo contra mim pra nos dificultar
Mas minha TAG é a PAZ
Olha nós num rolê
CONTAGEM HUM DOIS TRÊS
A negra Edite pode te dizer
Me falta até fôlego
Dominamos AS rua S
Cadê a ponte ... rã ...
Deus guia mão ...

Sem te humilhar
Comendo amendoim...
Explique o repique pra mim...
Vamos gritar o nome dos otários
Do outro lado da ponte covardes

BOYYYYYYYYY ....

Sam sam sam sam santo do cajá ( 6x ) + ( 1x )

Zig Zig Ivan X terminator
Todo mundo quero ouvir : )))))
Sam do cajá sam do cajá

Meu cajá ... Jáh mata cinco
Unidos eles não podem nos destruir não ...
Palavra de Deus alimento todos é o nosso pão
Cantores digitais e Intel ... é o nosso dom
Criando um mundo a cada dia ... NOTE
Rede inteligente , venho num rolo , somos RAP ( Happy )

Zig zig zig , clash , splash ...
Go back !
O Feedback Espírito Deus zera

Respeito é bom senão eu BOOM ...
Cool uncle
Eletropaulo ...
Todos nós aqui somos UM SOCO LINE


Cento e vinte e seis irmãos
Salmo me encanta
Rede inteligente ... Deus por mim
Ouça-me proteja nós aqui ...
O molho SENHOR encante mais
Eu quero encantar sua night
Enriquece SENHOR meu SITE
.....
ISSO NÃO DIMINUE MEU SHOW
MEU CANINO QUEBROU NÃO ESCONDO NÃO
WORKHOLIC DO HAPPY .. SPRINGS !
GLÓRIA SENHOR MIL VEZES 100
MEU LOUVOR É DE NORTE A SUL
MEU PC É INTEL ... no sea PT ... I'll HELP YOU
ELE MANDOU ESPADAS DE FOGO
SENHOR DOS POBRES O CONSOLO
NA FAVELA AQUI SOMOS TODOS RAP
LESTE OESTE NORTE OU SUL
UNIDOS SOMOS APENAS UM
SOCO LINE ELES ME CHAMAM
SOLDADOS COM AMOR É QUE LUTAMOS
COMO NA TELA PLAY STREET FIGHTER
COM A MÃO DE DEUS RIGHT !
NÃO CONFUNDA A COR DA PELE
FAÇAMOS A DIFERENÇA QUE DIFERE
SEM MEDO SEGUIMOS NINGUÉM NOS FERE

DOMINAMOS O SESC
A VOZ DO MALIGNO CESSE
NINGUÉM NOS ESC ...
 RAP THE FLASH
E O RAP LOUCO ...


...
VAN EXTERMINAR ...
EXTERMINADO PÉS
EXTERMINADO PÉS
EXTERMINADO PÉS


SANTO DO CAJADO !

GLÓRIA A DEUS ( 7 X )
AMÉM .

Nenhum comentário:

Postar um comentário