segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Irredimível

São Paulo , 28 de abril de 2.010


 Irredimível


Eae como é que vai ?
Espera um pouco...
Fiquei invisível , o barato é muito louco
Eae irmãzinha ... você não viu o oi?
Ela tava disponível ... de repente se foi

Antes eu não falava porque era pequeno
E agora msn ... quer me deixar no veneno
Educação fica onde ... vocês estão desaprendendo?
Como podem ensinar se estão esquecendo?

Olha só que legal tudo agora é internet ...
Você não perde a mania e sempre me esquece
Ele é o pequeneninho ... então vamos relevar
Olha só que frase esperta " o poder de bloquear "

Nossa que coisa bonita ... onde você aprendeu isso?
Aprendeu consigo mesmo né ... sem compromisso
Nossa que pretensão ... e nunca come churisso
Quando não lhe dão  vantagem ... pra ela tudo é lixo

O que é isso o que é isso é o rebulisso?
Por fora bela viola ... por dentro um lixo
O que é isso o que é isso é o rebuliço?
Por fora bela viola ... por dentro lixo


Continua continua nada justifica o meio...
Deleta , bloqueia a mente que mente que feio
Promete , se mete e mente que esquece
Há presunção é tanta ... que mente sem breque

Eu gosto de brincar e falar de preconceito
O pobre mofando , o rico "aceito"
Eu vou lá pro espelho pra enxergar direito
Caracas frente a frente um montão de defeito

Pela web descolando a cola como a tira
E serpentes em segredo veneno nos atira
Se dão em sorrisos bem envenenados
E como já sabemos ... balançam os rabos

Mentiras virtuais fofocas e esportes
Quer um pouquinho mais twitter blogspot
Entre no facebook amigo invisível
Quero ser seu amiguinho ... aquele imprevisível

Tchau tchau ....
tá ocupado
tá invisível
tá ausente
tá disponível
tá em que nível
tá desprezível
tá imcompatível
tá insensível
tá inadmissível
tá incompreensível
tá em que nível
tá impossível
tá temível
tá irredimível?
tá irredimível?
tá irredimível?
hein?
tchau tchau
tá irredimível?

Nenhum comentário:

Postar um comentário