quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Você e o albatroz

Curitiba , 11 de julho de 2.010




Você e o albatroz


Você quando viaja pilota mais que nós
Mas na aterrizagem é igual ao albatroz
Eu digo que nós queremos aprender
Mas na aterrizagem não queremos ser você

Porque sua viagem tem muito delírio
Percebo em seus olhos que precisa de colírio
Porque só vê sujeira voando ao seu redor
Aterrize com calma pra enxergar melhor

Você e o albatroz tem um vôo excelente
Mas na aterrizagem parece inconsciente
Porque se atrapalha e atropela os outros
E não percebe que você aterriza só em lôdo

E as suas manchas como a do albatroz
Poderão ser igualadas ou piores que nós
Nós também voamos e tentamos pilotar
Mas olhando pro seu vôo não queremos arriscar

O seu vôo parece melhor não vamos nos distrair
Na viagem desta vida qualquer um pode cair
Que tipo de vôo você julga pior?
Aterrize direito depois julgue o albatroz

Mas na aterrizagem você sempre se atreve
Atropela todo mundo e deixa os outros com febre
Arrebenta a pista e ainda quer o trôco
E ainda pensa que aterriza melhor que os outros

Eu aterrizo muito mal admito e não nego
Mas pior você aterrizando parece um cego
Só me enxerga mal qualquer pista que aterrizo
Me afunda mais ainda justo quando eu preciso

Mesmo aterrizando mal sempre estendo a minha mão
Te ajudo a levantar e ganho tapas e sermão
Que seus erros não são nada e que já está melhor
Mas na minha aterrizagem você só me deixa pior

Mas espere mais um pouco já te mostro meu seguro
Jesus Cristo é o dono do meu porto seguro
Me mandou asas de prata pra eu saber aterrizar
Agora vôo , aterrizo e posso até flutuar

Ele me cobriu de ouro ninguém zomba de nós
Nos faz compreender a aterrizagem do albatroz
O albatroz pra Deus em tudo se rende
Mas com você criança , aí depende.

Nenhum comentário:

Postar um comentário