terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Já desde já ( Gospel )

São Paulo , 28 de dezembro de 2.010



Já desde já  ( Gospel )



Desde o ventre Deus me conhece
Jesus recebe a minha prece
Ele me ensina fazer o bem
Quer ensinar você também

Glória , aleluia ao Bom Pastor
Espírito Santo Consolador
Jesus o Rei nosso amado
Já desde já glorificado

Óh Pai do céu que maravilha
Ele protege minha família
Jesus está sempre comigo
O Rei da verdade é meu amigo

Glória , aleluia ao Bom Pastor
Espírito Santo Consolador
Jesus o Rei nosso amado
Já desde já glorificado

Jesus conhece meu coração
Por isso o louvo com gratidão
Sinto alegria dentro de mim
Tua presença me faz assim

Glória , aleluia ao Bom Pastor
Espírito Santo Consolador
Jesus o Rei nosso amado
Já desde já glorificado

Com Tua guia  quero andar
Com meu Senhor e caminhar
Contigo em santa adoração
Jesus é Teu meu coração

Glória , aleluia ao Bom Pastor
Espírito Santo Consolador
Jesus o Rei nosso amado
Já desde já glorificado

Nenhum comentário:

Postar um comentário