segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

A Metodologia

São Paulo , 08 de agosto de 2.008



Título : A Metodologia

É com Tales de Milleto por quem tenho simpatia
Tenho acesso imediato com a biologia
Na escola da vida adquiro minha tática
Mas com Tales de Mileto aprendo matemática

E Pitágoras chegando ... o que é Astrofísica?
Calma que já chego lá estou na linha da Física
Universo infinito quem tudo somaria?
A noção ele dá com a Astronomia

Big Ben é o início ou credito a Deus ?
Eu credito a Deus e outros a Galileu
E com Newton a luz ... quanta eletricidade
E na Física de Eistein percebemos a verdade

Euclides,  Platão , o mundo é seu
E a penicilina de Louis Pasteur
Jean Paul Sartre e Ptolomeu
Óh Santo Agostinho ... filosófa eu

Cálculo , distância , Niilísmo ou ética ?
Teoria de tudo , Biologia moderna
Geometria e elétros e forças externas

James Maxwell , Paul Dirac e Freud
Charles Darwin é ateu e existe andróid
Gregor Mendell , Marie Curie é preciso aprender
Linus Pauling , Thomas Morgan e Lavosier

Era da informação , concordância fonética
Terra , globalização , a ciência frenética
Química urbana somando a cultura
Transgênicos exploram a agricultura

A metodologia que eu aplico é a paz
estudo para um dia ver um mundo eficaz
Utopia não , talvez resistência
Um estudo profundo requer paciência

A metodologia eu eu estudo é a paz
É a paz é a paz
Estudo para um dia ver um mundo eficaz
A metodologia a metodologia a metodologia ...
A metodologia que eu estudo é a paz é a paz é a paz
Estudo pra um dia ver um mundo eficaz ...
A metodologia a metodologia a metodologia
É a paz é a paz é a paz
estudo para um dia ver um mundo eficaz

Nenhum comentário:

Postar um comentário