domingo, 30 de janeiro de 2011

Despertado pelo amor de Carolina ( Amor Sem Fim )

São Paulo, 30 de janeiro de 2.011


Despertado Por Amor  de Carolina ( Amor Sem Fim )


Na escolha da trilha para me seduzir ela foi " perfectta "

Pois negra, para acompanhar-me ao longo das noites sem fim
E branca e clara como Branca de Neve
Que me alimenta quando chega a aurora da manhã...

Puras , palavras puras ...

Sentimentos profundos...
Incontroláveis...
Irresistíveis são todos , quando te vejo

Ninguém, nada, no estado em que me encontro,

Teria força para o mal,
Ando perdoando tudo e a todos,
O amor tomou meu coração... estou entregue

O sentimento mais puro,

Sublime e maravilhoso
Reside agora dentro de mim
E de você

Cada palavra é sua,

Cada expressão de carinho é por ti
Cada susurro dentro de mim é teu
Todas as sílabas sonoras da minha alma tem o seu endereço


Como a música

Você vem
E vai
E não estou me contendo, pois não há controle

Meus estímulos são teus,
Para que sinto mesmo as batidas do seu coração
Dentro do meu
Antológica é " você pra mim " para sempre

Nem percebi que escrevia sem ouvir música

Então, me recordei que minha Rainha me soa como tal
E me alegrei mais e mais
Agora mesmo

Sabe, todas a minhas lembranças

No decorrer da minha jornada
Todas as melhores ...
Você me faz sentir

Eu já pedi a Deus você pra mim

Permissão,
Pra continuar te amando
Para não sermos um erro

Ele me tem como amigo,

Me guiará
Até você
Meu destino

Eu te amo ,

Como j'taime moi non plus

Je vais et je veis

Entre tes veins
Et je me retiens
... demorou um pouco porque tem que ser perfeito, como nós

Oh oui je t'aime
 
Nunca mais o mesmo,

Nunca mais
Você
E eu

Todas as formas de amor

Me vem a mente
Todas as possibilidades
Acordado , eu sonho e sonhando , acordo

E você está aqui

Dentro de mim
Sem precisar mover os lábios,
Pois, o que sai de mim é a tua voz , também

Não me importará a altura do muro

Não me intimidará a distância
Desprezarei a palavra " não "
Por você

Aquele que é maior,

Conhece nossos muros,
Ele nos guiará
Que os montes se abalem e os reinos se enfureçam...

Quero , te quero , te quiero

Te quiero , te quiero
Você é uma maravilha
Quero conhecer a maravilha que é você

Quero conhecer todos seus sentidos

E te dar um cheiro e sentir o aroma do teu corpo
E abraçar , e te beijar,
E delicadamente, me achegar no teu pescoço

Suavemente, sem se dar conta ao tempo

Ignorando o espaço
Centralizado em você,
Completamente

Onde estou agora,

Vejo a lua e a estrela,
E fiquei pensando...
Elas estão próximas...

Como nossos pensamentos estão entrelaçados,

Vejo por nós dois,
A estrela, está acima e, logo abaixo e a direita, a lua

Veja

Somos nós.
Eu, de braços abertos, a direita
E , você minha estrela, caindo em meus braços

E eu te abraçando,

Com os nossos primeiros movimentos,
De tantos e tantas formas de expressão de amor
Que hão de vir...

Você poderia me esperar por alguns minutos...

Três ou quatro,
É que preciso ouvir ... " Por Ti Volare "
Mas gosto de ouvir com olhos fechados, entende ...

Você é uma obra de arte
E necessito aprender ser sutil
Pensando em te agradar,
Uma vez
Um dia.




















Nenhum comentário:

Postar um comentário