domingo, 30 de janeiro de 2011

Irresistível Carolina

São Paulo, 30 de janeiro de 2.011



Irresistível Carolina


Não posso mais pensar nela
Não posso mais mandar mensagens
Não posso mais facebook
Não mais facebook
Preciso parar...
Então
Caro, me saiu caro,
Caro me saiu , caro.

Me sai caro a adrenalina, caro mas preciso,
Eu sozinho na colina, e resumo em palavras com ardor de rocina
Abandono o processo, pois não sou eu o seu dono


Antes que morra por não haver mais noites de sono


Antes que a poesia retorne como um adversário...
E não seja o amor ... o salário


Mas não consigo,
Não consigo,
Não consigo


Ela é irresistível


Preciso dela para respirar,
Como música e poesia,
Que não se vive


Ouça-me
Revele isso


Vi a estrela negra mais irradiante do céu
Brilhava das pontas dos pés até a cabeça
E dentro dela vi a energia branca como a alva
E naquele momento, convinha está estar só


Bom dia ,


Um bom dia especialmente pra você,
Que me faz cavalgar atravéz das estrelas
Mulher atômica, se veste de ouro negro... lindíssima


Me seduz
Você jogou um cigarro em mim ... Penelope


Fez eu cair ... maldosa ... impiedosa
Provocante ... não reclame quando eu te tragar...
Usurpadora do coração alheio ...


Ninguém te supera...


Entrelaçando pensamentos...
Máxima nota musical...
Performance e elegância...


Ela parada ... é uma disparada ... minha mente
Desfila e representa ...
De lado ou de frente ... quente ... muito muito quente


Seus cabelos
Se estiver preso e lindo ... eu desmancho...
Se solto e lindo ... pego com a mão esquerda e puxo pra mim...
Pra bem perto... coladinho...
Liso ele sempre será
Como teu corpo maravilhoso


Carolina
Hoje é certeza o melhor dia de todos...
Não haverá outro, como hoje
Carolina pra mim
Pra mim Carolina
Pra mim Carolina
Você é irresistível
Irresistível
Te respeito.










Nenhum comentário:

Postar um comentário