domingo, 16 de janeiro de 2011

Materializando o desejo ( Afrodizíaco do nosso zodíaco ) Carolina

São Paulo, 16 de janeiro de 2.011



Materializando o desejo   ( Afrodizíaco do nosso zodíaco ) Carolina



De segundos de janeiro ao romper do natal
Minha libído embutido no sistema nervoso central
Com aromas e desejos do planeta sexo
Um suspiro no teu ventre e subindo como um anexo

Das lojas Daslu a rua diretia
Delineando minhas mãos em tuas curvas perfeitas
Na cama, no campo , na chuva ou na areia
Com a brisa do vento, embaixo da cachoeira

No iate no Cruzeiro a Miami
Teu coração por mim ferve, me ame.
Com batonzinho ou não em seda sobre o espelho
Sempre estarei por perto alizando teu cabelo

Ainda que em teus sonhos você já me sinta
Estarei com meus lábios beijando a sua pinta
Se no frio do Alaska , se veste de tôca
Num chocolate quente , num café beijarei a tua boca

Numa pasta italiana, molho bechamel ou vermelho
A massa da minhas mãos massageando teu joelho
Nas artes das linhas do desejo, mantendo a postura
Sentirá a minha medida na sua cintura

Na piscina, caminhada, onde sente o seu dorso
É a minha presença fogosa dominando o seu corpo
E até em meus desenganos me corrige depois
Sua medida eu sinto entre quarenta , quarenta e dois

Sem medo sem culpa, assim irei agir
Reveli isso pra mim, não há como fugir
Nossa junção não se resume em sexo
Trilharemos caminhos altamente complexos

Eu sou teu afrodizíaco e você é sexy
Nossa alquimia alivía o stress
Eu serei teu Kirsch , veja...
E você minha cereja
Charmoza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário