sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

A luz dos olhos teus ( Carolina )

São Paulo, 21 de janeiro de 2.011


Título : A Luz dos olhos teus  ( Carolina )
Autor : Ivan de Oliveira o MC Brejeiro do cajado


Eu te vi nascer...
Na tela do face em forma de amor
Em meu office-home
Fez meu coração
Sentir percepção
Bem que resisti
Mas não consegui
Por isso estou aqui


Fecho os olhos e vejo
A luz dos olhos teus
Fecho os olhos e vejo
A luz dos olhos teus
Fecho os olhos e vejo
A luz dos olhos teus
Me diz como esquecer
A luz dos olhos teus


Mas o teu olhar
Não me deixa em paz
Porque ele é demais
Pero como tú
Em grego ou voodo
I'm falling love you


Feche os olhos e veja ...    ( Refrão )


O cupído atingiu você e eu aqui pude senti-lo
Se fugir não vai valer ... porque foi em gran estilo
A flechada veio lá do céu ooh ... do Arcanjo Rafael


Para mim também não é normal
Consulte em Urântia ... seu correio astral
Mas estou legal ... ooh
Já roguei a Deus que me explique isso...
Qual será o sentido dessa trip
Me revele se puder ... seu coração yeah...


Faça sua prece,
Faça sua prece,
Faça sua prece...


Like justing time
Me vejo em teu olhar
Sinto em mim ele brilhar
Nada é como tu
Então eu vou dizer
Dizer  " I love you "
Pois seus olhos são demais
Espectrando em mim a paz

Fecho os olhos e vejo  ( Refrão )

O que vou fazer ...
Com a luz dos olhos teus


Não tem como esquecer...














Nenhum comentário:

Postar um comentário