terça-feira, 1 de março de 2011

A ESTRELA DO CENTRO

São Paulo , 01 de março de 2.011


A Estrela do Centro   ( Estrela D'Alva )

Bom dia
Mulher Maravilha
Eu sou um grão de areia e ela é uma Ilha
Pra eu virar uma taça ela me esmerilha

Eu sou um indiozinho que se arrisca no fogo
Sou treinado nas ruas bem forjado no jogo
Sempre aponto para o alto , mas adoro uma favela
Sempre arrumo um jeitinho de dar " bom dia pra ela "

Eu sou o brejeiro e meu nome é Ivan
Como gosto do JÁ ... não espero pra amanhã ... hã hã
Quase nem dormi direito mas acordei com apetite
Bom dia para minha Estrela e para TODA a sua Equipe

Sempre sobe no conceito essa menina não é mole
Energia do bem ... Roberta Workholic
A Rainha da Amazônia e a Princesa do asfalto
Olha o vento da Justiça soprando bem alto

Um bom dia literário perfumado num bouquet
Confeccionado bem cedinho pra você
Diadema me seduz JÁ sei o que eu faço
Na busca pelo CENTRO o cajado do espaço

Um bom dia literário perfumado num bouquet
Confeccionado bem cedinho pra você
Diadema me seduz JÁ sei o que eu faço
Na busca pelo CENTRO o cajado do espaço

Diversidade cultural , tecnologia cultura
Ela é mesmo o máximo sua desenvoltura
Me instrue xamanismo seu humilde indiozinho
Transformação vem o XAMÃ da água pro vinho

Tenho jeito de maluco mas sou muito consciente
Ando igual adolescente só pro seu corpo docente
Nessa mente tão centrada aqui não deixa falha
Eu falo bem baixinho pra enxergar a sua sarda

Jerônimo Xavante corre junto comigo
Por isso sou de ferro e não tenho inimigo
Ecoa com Xamã perto do seu ouvido
No mundo do cajado não há sonho destruído

Na culinária tem Cora Coralina
E o Milho de Pipoca vai estourar na minha rima
Tem mais um Chefe Roberta manda um SALVE !!!
Estourando na panela seu nome é Rubem Alves

Soldado bem armado pela Amazonas com fomento
Enriqueço a POESIA com o seu conhecimento
Na selva de pedra ontém ví vários Tarzã
Convocaram o do cajado : Eis-me aqui , Ivan

Cinjí a minha coxa logo na corneta de manhã
Pra essa Estrela amiga ... eu chamo de irmã
Me chame pra batalha e que nem Leão eu rujo
Desde o primeiro andar do buraco do Araújo











continua ....



Nenhum comentário:

Postar um comentário