segunda-feira, 21 de março de 2011

Seu Turu

São Paulo / março / 2.011

Seu Turu

Queria ver meus pés de Mangais logo cedo ...

Onde será que tá a muda que eu mais gosto ?
Eu amo , quero cultivar

Em Soure-Marajò ...

Em Parintins ...
No Pantanal , no matagal
Onde tá minha pé de manga ...

Controlei meu coração e ele não se partiu

Quero um suco de laranja pêra do rio
Para a minha caboclinha canto como tuiuiú ...
Ela é meu pé de manga e eu seu caldo de turu

Ela vai me condensando ...

E eu pra ela vou rimando
Ela arma o seu arco
E eu sou uma flecha te amando

Quando a vejo na janela logo fico estérico

Ela balança o meu pensameto periférico
Dispara meu coração e eu corro pra esquina
Ela cheira pra mim pura adrenalina

Ela vai me condensando ...

E eu pra ela vou rimando
Ela arma o seu arco
E eu sou uma flecha te amando





Nenhum comentário:

Postar um comentário