sexta-feira, 4 de março de 2011

PIZZA DE CERVEJA ( Pizzaria San Pietro ) São Paulo - Brasil

São Paulo ,  03 de março de 2.011


Pizza de Cerveja  ( San Pietro Pizzaria ) São Paulo - Brasil


Sou MC Brejeiro e eu não quero rango
Eu não quero churrasco se ele for de frango
O brejinha chega aqui e pindura umas breja
Eu só vou comer se a pizza for de cerveja

Sou o rocha do cajado aqui do Lauzane
Parabéns para o MINERVA e para a TATIANE
Eu meto um gancho e ela mexe com a boca
Ela será em São Paulo a melhor PEDAGOGA

O PEDRO A TATI O MARIVALDO E O MINERVA
Sempre terão do CAJADO  um RAP de reserva
Eu pinduro mais uma  e eles sempre me ajudando
O meu LEMA eles ditaram :  .... " VAI TIRANDO "

Sábado é da hora na padaria da esquina
Dou meu salve pros amigos e cóla várias mina
E eu fico observando e levanto a mão para o céu
Cumprimento a família e os aliados do PASTEL

Eu pergunto quanto eu devo e a TATI diz ... não sei
E o Brejeiro do cajado se senti um rei
Porque eles mostram que em mim há confiança
É por isso que O DO CAJADO hoje a SAN PIETRO  balança

E quando alguém me tira não quero saber de treta
Também aqui do ROCHA  ... não sai nenhuma letra
Mas hoje é alegria para oMINERVA  eu vou rimando
É ou não é MINERVA .... " VAI TIRANDO "

Parabéns parabéns parabéns para o MINERVA
Do Brejeiro do cajado o soldado da sela
Eu dou tiro  TEC TEC TEC TEC TEC TEC TEC TOY
E um salve pros correria DELIVERY MOTO-BOY !

A VOSSA HUMILDADE GERA CRIATIVIDADE

Nenhum comentário:

Postar um comentário