quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Amamos o Beto ( aniversário )

São Paulo, 19 de outubro de 2.010


Esse é meu presente de aniversário para o meu querido amigo, José Umberto Morelli.


Amamos o Beto

O meu presente vem do coração ...
Hoje nós cantamos assim pro Betão
... amamos ... o Beto !
... amamos o Beto!

O Delegado ... Doutor ... Promotor
Merece o nosso respeito e amor
... amamos ... o Beto!
... amamos o Beto!

É um prazer cantar com vocês ...
E o Beto hoje faz quarenta e três ...
... amamos ... o Beto!
... amamos o Beto!

Pega no meu pé ... parece meu pai ...
... então pra ele faço vai um free style ...
... amamos ... o Beto!
... amamos o Beto!

Ele me zoa e eu fico bravo ...
... mas estarei sempre ao seu ladoooo !!!
... amamoooosss o Beto!
... amamos o Beto!

Nenhum comentário:

Postar um comentário