terça-feira, 26 de outubro de 2010

Ana Belle ( Parte II ) Gospel Reggae

São Paulo, 26 de outubro de 2.010


Ana Belle  ( Parte II )  Gospel  Reggae


Ana ... Ana Bellinha
Ana ... Ana Bellinha

Ana eu oro sim Ana
Ana sorri pra Deus Ana
Ana eu oro sim Ana
Ana sorri pra Deus Ana

O Senhor mandou ... mandou eu compor
Uma letra Ana ... falando de amor
O Senhor dizendo ... Eu cuido de você
Olhar pela Ana ... pra mim é um prazer

Ela falando falando com Deus
Ela andando ... caminha com Deus
Oh Senhor! Oh Senhor! pega na minha mão
Me carrega no cólo , pega meu coração

O Senhor me ama ... eu pertenço a Jesus
O Senhor me visita ... me enche de luz
Ele é tudo pra mim ... manda o Consolador
Senhor estou sentindo fluir o Seu amor

Senhor ouve meu canto ... a minha oração
Senhor a Tua voz ... transborda o coração
Não tenho mais dúvida que o Senhor me ama
Com olhos do espírito ... Deus sustenta a Ana

Vi o anjo do céu ... descendo Ana Bellinha
Com uma espada flamejante ... a Ana é minha!
E um estrondo no céu eu ouvi de repente
estraçalhando a opressão ... sai da minha frente

milhares de guerreiros descendo do céu
todos a favor da Ana ... vi o anjo Gabriel
E o arcanjo Miguel com a espada do amor
Vamos proteger a Aninha  EM NOME DO SENHOR!

Ana Belle do Senhor sua força se renova
Deus é teu ajudador  te acolhe na prova
O Senhor cuida de ti ... ouça agora essa canção
Eu transformo desde já sua vida em benção!

Ontém , hoje , agora e eternamente
Deus ama a Ana Belle e Deus não mente
Ele ama , perdoa , te conforta de repente
Seja firme tenha fé que Deus vai na sua frente!

Ana Belle Ana Bellinha
Ana Belle Ana Bellinha
O Senhor já decretou Ana Belle é minha
O Senhor já decretou Ana Belle é minha
O Senhor já decretou Ana Belle é minha
O Senhor já decretou Ana Belle é minha

Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário