segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Do RAP

Do RAP

Nunca mais venho aqui chateado
Porque eu sou MC Brejeiro do cajado
Brejeiro do RAP
Brejeiro do RAP

O ZAP é um lugar abençoado
Manos e minas são meus aliados
Brejeiro do RAP
Brejeiro do RAP

Eu aprendi com dona ESTRELA D'ALVA
Que venho aqui pra alegrar essas almas
Brejeiro do RAP
Brejeiro do RAP

Dessa vez coloquei no script
Esse Brejeiro é mesmo esquiziktti
Brejeiro do RAP
Brejeiro do RAP

Essa platéia pra mim é demais
Quero aprender a fazer free style
Brejeiro do RAP
Brejeiro do RAP


Do Guetto Alcade James Banto
Paulinho das frases é  sangue bom!
Brejeiro do RAP
Brejeiro do RAP

Todos fiquem espertos então
Hoje vou lutar pra ser zapeão
Brejeiro do RAP
Brejeiro do RAP

Se eu ganhar então ... não fique bravo
Porque hoje eu vim pra fazer um estraaaagoooo!!!
Brejeiro do RAAAAAAAPPPPPPPP!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário