sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Interpretando o próprio sonho ( MC Brejeiro do cajado )

São Paulo, 20 de outubro de 2.010


Interpretando o próprio sonho ( MC Brejeiro do cajado )

... numa noite dessas , eu tive um sonho.
E dessa vez , senti vontade de deixar registrado , pra quem possa interessar, pra quem nem liga pra sonhos, não sonha e até pra quem tem o prazer de destruir o sonho dos outros, mesmo que inconscientemente.
Pensei.
Já que sou Rapper , vou procurar lá no fundo da minha alma , no oculto do meu coração , qual o significado desse tal sonho.
Esse é o sonho ...
Eu estava disputando uma corrida automobilística e meu carro era um dos melhores , corria muito , muita potência.
Eu era um dos primeiros colocados , na verdade , não havia ninguém na minha frente.
O pódio era certo.
Na reta final , a pista tornou-se íngrime , tão íngrime e lisa , tão lisa que pra falar a verdade , tornou-se praticamente vertical , sim totalmente vertical.
Mesmo assim , fiz de tudo pra superar esse último obstáculo.
Acelerei tudo o que pude , acelerei tanto que caí até do carro , mesmo assim , continuei acelerando e caí do carro mais umas duas ou três vezes.
Pulava pra dentro do carro e ele me jogava pra fora.
Não desisti.
Como não teve jeito com o carro , pensei , vou escalar essa pista a pé mesmo e com a força dos meus braços e pernas e todo o meu corpo , lançava-me sobre a pista.
Mesmo que não mereça o prêmio , vou escalar e não vou desistir e assim foi por várias vezes.
Então acordei.
Fui contar o sonho pra minha mãe , e ela ouviu tudo quietinha , depois me disse:
_ Filho , eu também sonhei a noite passada.
_ Então me conta mamãe , eu disse.
_ A mamãe estava num fusca branco, velhinho velhinho, e você que estava guiando...
... de repente filho , a rua sumiu , e eu levei um susto!
... aí eu falei , Senhor tem misericórdia!
... porque a rua tinha virado lá pra baixo , igual um abismo...
... e "nóis ía" caindo lá pra baixo , mas de repente filho , quando eu olhei de novo , a gente já tava tudo bem!
... e a rua ficou retinha de novo e "nóis já tava tranquilo" , graças a Deus!
_ Deus cuida de "nóis né filho"?
_ Cuida sim mamãe , sempre.
Então eu disse a ela :
_ Mãe esses dois sonhos , são um só.
E ela , como sempre , acreditou em mim. Por isso que eu amo a minha mãe.
Até no sonho , essa mulher me apóia.
Se eu relatasse esse sonho pra alguém que tivesse o dom de interpretação , poderia ter uma resposta positiva , ou negativa , ok?
Mas sou escritor e rapper.
Sou MC Brejeiro do cajado.
Eu mesmo interpreto os meus sonhos e sou grato a Deus por isso.
Então vamos lá ...
Interpretando o próprio sonho.
Acompanhem - me ...
Sou MC Brejeiro ... do cajado!

FUNK! FUNK! ( nervoso ... olhando firme pra platéia )
RAP RAP RAP RAP
Vamos cantar !!
Vamos cantar !!
HÁ HÁ HÁ HÁ HÁ HÁ

SOU MC BREJEIRO E ME FALTA UM DENTE
MAS É 25 DE JANEIRO , ANIVERSÁRIO DE SÃO PAULO
CONTINUO SORRIDENTE
ME MANDARAM IR AO DENTISTA, MAS ESTOU SEM DINHEIRO
MAS NÃO SERÁ UM DENTE QUE NA PISTA TIRARÁ
O BRILHO DO BREJEIRO

FELIZ ANIVERSÁRIO SÃO PAULO!!!
VAMOS LÁ! VAMOS LÁ!
HÃ HÃ HÃ HÃ HÃ

Sou MC Brejeiro olha nós aqui na pista
Em matéria de rap não sou mais um turista
interpretem comigo analizem meu sonho
mesmo sem dinheiro permaneço risonho
desligaram a internet não paguei o telefone
sou o mago do rap Brejeiro é o meu nome
meu caminho pro sucesso hoje é desobstruído
se só tem arroz em casa há há há eu nem ligo
eles tentam de tudo pra tirar a minha calma
mas o sábio mesmo triste sorri dentro da alma
então não adianta porque eu estou praparado
porque eu sou um guerreiro ... o MC do cajado
meus irmãos me lançam setas pra ferir meu coração
e eu crio vários raps sem falar um palavrão
escute esse batuque pega lá o a go go
mesmo sendo um branquelo ... me chamam de Sinhô !!
é claro que pra mim a estrada é vertical
eu sou o MC Brejeiro ... nem um pouco normal
mas como eu amo o rap o rap me redime
pra escalar essa pista eu viro o Wolverine
há há há há há
toda vez que me esforço e caio desse carro
vou fazendo mais um rap e tiro o maior sarro!
levanto o meu cajado e a pista fica reta
e meu sonho eu que dito : a vitória é certa!
e eu sempre me equilibro com meu som harmonioso
eu recito e a platéia dá um sorriso gostoso
e uma voz dentro de mim ... aí Brejeiro arrasa!
e eu vou todo feliz num rolê pra mimha casa
uma garrafa de água eu transformo em champagne
dou um beijo e conto tudo ... tudinho pra mimha mãe
e a mamãe me diz filhinho ... continue nessa fé
vai lá de novo MC mostra lá quem você é ...
e eu vou mesmo e me apontam o dedo
mas sou MC Brejeiro ... sem um pingo de medo
contra a escória desse mundo já falei sou preparado
um milhão de seguidores o Brejeiro do cajado
a irmazinha ali da Móoca diz que AGORA SOU HILÁRIO
me conhece como o REI NO HAPPY LITERÁRIO
sou malandro mas trabalho sou malandro pra rimar
malandragem tá no sangue tá no meu DNA
Deus carrega a minha alma e suplanta a minha dor
e meu rap rende glórias e louvores ao Senhor
aprenda a sorrir aprenda a resistir
aprenda a lutar e nunca desistir
sou MC Brejeiro pra muitos medonho ...
mas não deixe que ninguém destrua o seu sonho
sou MC Brejeiro meu negócio é rimar...
já viu Cindy hip hop , não ? há há há
aaahhh ... então vai te catá .

Nenhum comentário:

Postar um comentário