quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Contos da vovó Tomázia II

São Paulo , 26 de agosto de 2.010



Contos da vovó Tomázia  II


O Tatú morto
... mas vovó Tomázia, a do tatú como foi mesmo?
... é , mas foi verdade...
... o tatú tava inchado , até azul...
... tava morto não sei de quantos dias, o trem tava até azul!
... e o baiano que viu o tatú na estrada morto hein ...
... ... então ele dissse que não ía mas trabalha naquele dia , ía voltar pra casa pra tratar do tatú , pra nós jantar.
... eu chorei de medo, eu pensei que eu era obrigada a comer mesmo...
... e ele voltou mesmo...
... e nóis foi pra roça...
... aí nóis trabaiô o dia inteiro ...
... era uma colônia...
... aí eu tomei banho e olhei pra fora e ele me chamando pra comer a cabeça do tatú...
... aí eu chorei muuuuito , nossa gente ...
... que nojeira , meu Pai do céu !
... que doidera .,.
... a história do tatú aconteceu...
... hã hã hã ...
... aí eu nunca mais fui trabaiá com eles...
... sei lá, eles acha tatú fidido na estarda pra comer...
... hã hã hã
...
...

Nenhum comentário:

Postar um comentário