segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Só a vovó mesmo pra contar VI

São Paulo , 23 de agosto de 2.010




Só a vovó mesmo pra contar  VI

... conto extra , um plus que a vovó deixa pra gente hoje!
O susto.
... sabe o que aconteceu , eu tinha de uns três a quatro anos ...
... aí , sabe a minha irmã Fia, ela falou assim com o meu irmãzinho Miguel...
... meu irmãozinho que a cobra mordeu...
... vai catar sabugo ... aí a gente foi, aí tinha um riozinho com pouca água ...
... e descia lá  embaixo ...
... aí meu irmãozinho pulou , aí eu pulei também...
... aí eu pulei e a água me levou ...
... aí a água foi me levando e eu fiquei só com a cabeça assim ... e com as mão assim...
... que nem nadando ...
... aí eu fui pegando nos monte ...
... aí meu irmãozinho me pegou...
... aí meu irmãozinho me puxou...
... aí eu cheguei em casa e apanhei né !
... aí é por isso que eu tenho um medo de água que me péla!
... tenho um medo de água até hoje por causa disso.
... esse foi meu susto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário