sexta-feira, 13 de agosto de 2010

O maloqueiro do meu tio

Colombo, 24 de dezembro de 2.008


O maloqueiro do meu tio


Andando em Araucária sou um Super Star
e fico mais bonitoquando ponho meu All Star
jogando futebol tenho elasticidade
sou o melhor goleiro aqui dessa cidade (dudu )

o Noah e o Ben chegaram no Brasil
e o único maloqueiro aqui é o meu tio (eu )
gugu tava no Verne beijando uma menina
e agente se diverti pulando na piscina

agora eu quero ver todos em guarda
queremos mais fotos da Maria Eduarda
o Augusto é da Móoca e eu sou o seu titio
olhamos para cima e o Vitão sumiu !

o dono da maloca aqui é o titio
e o canarinho comeu mais que o Will
tem gente pra cachorro e a fiona é que late
e o anjo Gabriel come um quilo de tomate

e pra me alegrar eu chamo o guigui
vou pegar meuviolino tio ... peraí...
se eu estou vazio eu falo com o Divino
... enquanto isso Natália... por favor só mais um hino!

e desse abacaxi eu quero uma rodela
quem lava a louça hoje é o tio e a Ariela
Claudinha diz pra Lilian ... o tio é imprevisível
e ele lavando a louça é muito mais difícil

Julinho não me chame de cabeça de bagre
senão te mandamos agora lá pro Acre
Aninha me acredite hã hã mas seja discreta
não fale pra ninguém ... você é minha predileta

não sou tutubarão esqueçam meu nariz
senão viajo agora pra casa da Thais
o tio não tráz presente e ninguém tá magoado...
putz mamãe ... esse tio é mó largado

e a vovó me disse com o coração na mão
e se a Fátima chegar ...agora no barracão
e o Celso bem tranquilo não esquenta não
é só a Gisele descendo a rampa enrolada no colchão

Um comentário:

  1. Puuuuuxa, publicando assim, pra todo mundo saber que tem uma favorita??? hahahahahah
    te amo tiiiio!

    ResponderExcluir