sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Vovô Djalma ( dia dos pais )

                                                   São Paulo, 02 de agosto de 2.010



Título :  Vovô Djalma ( dia dos pais )
Autor  :  Ivan de Oliveira  o (brejeiro)

Hoje é dia dos pais ... nós vamos comemorar
E o vovô Djalma  ...  está vendo eu recitar
E o vovô pensa lá dentro ... esta poesia é minha?
Isso só pode ser obra do meu netinho Djalminha

Quando passeio de carro com o vovô ... não tem preço
Daquela vez que acabou a luz ... vovô Djalma não esqueço
Se estou com o vovô Djalma a gente sempre se alegra
Faz quase tudo o que quero e me ensina algumas regras

Te pergunto o que não sei ...pois sou muito curioso
E o vovô me ensina tudo  e eu fico orgulhoso
E assim sem perceber quando olho de repente
Eu perto do vovô Djalma estou sempre contente

Vovô Djalma cada história você conta tão legal!
Dos tempos que o vovô trabalhava no jornal
Vovô Djalma nesse dia o presente eu que trouxe
Mas sempre me compra chocolates e doces!

Eu amo a vovó , os tios , a mamãe , meu sobrenome
Sabe o que eu acho " dá hora " ... a gente tem o mesmo nome!
Vovô Djalma e Djalminha a gente junto é demais!
É por isso o motivo do teu rap do dia dos pais!

Eu sei vovô Djalma , cê gosta mais de sertanejo...
Mas hoje é rap , bolo , salgadinho , abraços e beijos!
Vovô Djalma eu sou grandão e não uso mais chupeta
Daqui uns trinta anos vou te comprar uma muleta!

Você é meu amigão sempre alegra minha alma
E eu declaro o meu amor pelo vovô Djalma
Posso contar contigo em qualquer situação
Por isso que cê mora dentro do meu coração.

Djalma seu Djalma seu Djalma Djalminha
Parabéns vovô Djalma e também pro Djalminha
Djalma seu Djalma seu Djalma Djalminha
Parabéns vovô Djalma e também pro Djalminha




presente do amigo brejeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário