quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Brincando de Rimar ( Passatempo )

São Paulo, 04 de janeiro de 2.011


Brincando de Rimar ( Passatempo )


Daqui a pouco vou subir no meu cometa

E começar a viajar...
Essa noite vou deixar a espada na bainha
E aproveitar os fogos de artifício ... enfeitar meu céu
Usar as palavras como artifício
Como mel

Quem me dera saber tocar violão num tom harmonioso

Igual um pai que tenho chamado Julio Pelloso
Ou ser no palco mais firme e não mais frouxo
Como quando dirigido por Ana Roxo
E fazer bonitas as palavras
Mesmo coxo

Ou ter a finèsse de na entrada do hall

Atuar firmemente com Rosaly Papadopol
Ou de saudade poder dizer ... vem chega
Pra ouvir a voz sensual de Dani Nega
E como o magnífico céu azul
Chamar ela de "Xuxú"

E ser o protagonista em meio as atrizes

E ter amigos de peso como Glória Pires
E ser fotografado com flashes aos montes
E sair bem na foto com Juliana Osmondes
Na rua Paranapiacaba , em frente ao Museu
Do Imigrante
No último bonde
Nossa , só enxergo pra frente
Não me lembro de ontém


Olha , chegou uma carta do correio
Veio lá do Acre
Sem receio vou tirar o lacre
Ah , é do meu sobrinho
O Julinho
Me nadou um postal
Em plena quinta-feira
Ele e o pai dele
Na Gameleira

Que legal!




Nenhum comentário:

Postar um comentário