terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Ópera de Beethoven Sinfonia N.5 ( Carol ) ARTE SEM MALÍCIA

Egito, 02 de fevereiro de 2.011


Beethoven Sinfonia N. 5  ( Carol )  ARTE SEM MALÍCIA

Allegro con brio
Andante con moto
Allegro
Allegro - Presto

1,2,3,4,5,6 e 7

Amo a Carol ... Amo a Carol
Eu a amo Carol ... eu amo a Carol
Amo a Carol amo a Carol amo Carol amo a Carol amo a Carol
Amo a
Amo a Carol

O meu amor meu amor meu amor meu
Meu amor meu amor meu amor ...

Amo
Amo a Carol e pronto

Carol é minha amiga
Carol é minha amiga
Carol é meu amor
Carol é meu amor
A Carol é minha amiga
A Carol é minha amiga
Minha amiga minha amiga minha amiga minha amiga
É meu amor

Como eu te amo
Sempre sempre sempre sempre sempre sempre...
E para sempre te amarei ... amo amo amo
Amo amo amo amo amo amo amo amo

Amo você
Amo você ...

Amo a Carol...
Amo a Carol...

Amável ela é ... amável ela é
Oh quão amável oh quão amável ( X )
Quão amável oh quão amável é...

Amo a Carol
Amo a Carol

Em Antuérpia em Antuérpia
Em Antuérpia .... bicicleta dupla
Bicicleta dupla... bicicleta dupla

Quero andar quero andar , flôres
Vamos andar ... bicicleta

É toda é delicada é toda delicada
Delicada delicada delicada delicada
Ela é ... 4 minutos ( marcação )
... contiunua










Carol é meu amor Carol é meu amor Carol é meu
É meu é amor é meu amor é meu amor...


oito minutos :
Meu Deus é bom é bom
É bom é bom é bom é bom é bom
Deus é bom é bom é bom
Deus é bom...

Meu Deus é bom
Meu Deus é bom...

Carol mora na minha rua...
Tem a mesma idade que eu...
A conheço desde o ventre
É minha irmã.
Minha irmã gêmea.



Nenhum comentário:

Postar um comentário