sábado, 12 de fevereiro de 2011

Tão Simples Yasmim ( IV )

São Paulo , 11 de fevereiro de 2.011


Tão Simples Yasmim  ( IV )


Essa vai pra Yasmim ...

que mesmo se eu deleto ela ...
não sai de mim...

Eu sou o brejeiro e tenho a minha gang

Gosto de Wolf Maia e também de Wolfgang
E a virgem que tenho é a mais bonitona
Ela tem uma pinta igualzinho a da Madonna

Eu gosto de pizza pra comer entro de sola

Uma noite sensual ... com Astor Piazzola
Música Clássica ... vem falar comigo
Meu fone de ouvido é perto do umbigo

Quer sair comigo hoje ... vamos passear no parque?
Pra você eu canto samba como Chico Buarque
Não importa o livro , muito menos a distância..
O destino está selado ... desde Urântia.

O amor está aqui.

Yasmim JAH tem dono e não anda no veneno
Ela in relationship with HelioBueno
O meu gáz é muito nobre vai vendo ...
A fogueira poética continua aquecendo
Compartilhando com os amigos só pra tirar onda
Não vou roubar sua Yasmim sua Jane Fonda
Corremos pelo certo sem derrapar na pista
Helio Bueno é meu amigo V.I.P. na risca
Tenham uma semana linda e dias especias
Meus queridos e amados amigos fraternais







Nenhum comentário:

Postar um comentário