quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

O melhor dia minha vida ( Carol )

São Paulo, 04 de fevereiro de 2.011


O Melhor Dia Da Minha Vida   ( Carol )

Veja como aproveitei meu dia até agora...

Escrevi, bem ou mal , mas escrevi
A minha mãezinha é a melhor costureira de todos os tempos!
Faz aniversário dia 29 de fevereiro, 79 anos...

É viúva a cinco ou seis anos...

Não tenho certeza agora, por que acabei de chegar do "AMA" , de São Paulo.
A pressão dela estava 17/10 ... agora está 11/07
E a minha, acompanha a dela...

Preciso ser como a azinheira que mesmo deois de desfolhada...

Permanece firme.
Como acordo todas as manhãs pensando UP!
Vou aproveitar as próximas horas com RAPs!

E todo e qualquer melodia que seja possível...

Para alegrar a minha alma...
Deus conhece os meus muros...
E , em todos , se faz presente!

Por isso , e por outros motivos ,

É uma honra engrandecer o Teu nome
Amada Senhor!
Continue me guiando com a Poderosa Mão


Agora , essa expressão , também deixo registrada

Para sempre!
Agora também, me permito
Ser feliz ... e desejar o mesmo a todos!

E pra ficar melhor ainda,

Me aparece um anjo,
E desaparece ...
Mas , já me recarregou as forças, um anjo lindíssimo

Ele sabe que é um anjo,

Pra mim.
E eu sei que sou anjo
Pra ele também... agradeço Anjo de luz
Espero que nunca me abandone.







Nenhum comentário:

Postar um comentário