quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Pequena Runa ( Bem pequena ) Carol

São Paulo, 04 de fevereiro de 2.011


Pequena Runa  ( Bem pequena )   Carol

Runa Runa Runa Runa
Você me dá outra
E eu te dou mais uma...
Runa

Surfando eu ando de vez em quando
Mesmo RAP , happy , embarcação é leve
Endireito o que está torto
Quem se achega em meu porto

Como o céu em alinhamento...
Faço suave meu acampamento
Nas estrelas tenho firme ancoradouro
Minha âncora é maciça , puro ouro

Um comanche de cajado
Literalmente armado e equipado
Meu inimigo eu poupo em prosa
Mais forte que a rocha, tenho uma tocha

Tem poder minha peroba
Bato palmas e espíritos vem em minha roda
Assim não temo o mundo material
Tenho submarinos e esquadra naval

Sou forte em céus e mares , toda zona
E tenho o Solimões aliado e o Rio Amazonas
Ando em meio ao Pantanal, no brejo, sou brejeiro
Revele-se e ancore sem medo , no meu estaleiro

Na Rocha atiro
Mesmo sendo um grilho
Nas alturas vivo
Com meu sorriso

Piso forte , muito forte no chão
E reservo um lugarzinho aqui para o seu coração
Não há ticket's e viajo a toa
Me siga porque aqui a trip é boa






Nenhum comentário:

Postar um comentário