quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Vamos Passear ( Convite )

São Paulo, 09 de fevereiro de 2.011

Vamos Passear


No momento me encontro com muito apetite
Não há preocupação pra palavra difícir
Comida não é difícil na minha tigela
Sabe o que é difícil ... difícil é ela

Difícil ou fácil ... divido-a em partes
E tenho em minhas mangas muitos disfarces
Disfarçado de santo disfarçado de ruim
Me divirto com ela dentro de mim

Ela é uma menina e eu sou o seu moço
Se eu não chego com o cacau ela paga o almoço
O mocinho queria ser um pouco sensual
Pra ver se ela o vê um pouquinho sensual

Ela em cima do muro e aparece o seu gato
Ela sempre me protege e desvia os fatos
E a gente se entende e até se diverti
E se há uma lágrima ... em sorriso se converti

E nós vamos passeando e o tempo vai passando
E eu sinto em mim alguma coisa mudando
Sabe o que eu vou fazer amanhã lá no ZAP?
Na minha mão direita ... será ela o meu STAFF

Vou levar dois amigos eles são adolescentes
Fihos são dos meus vizinhos , estarão com a gente
Porque o ZAP é cultura e ambiente sadio
Poderão comparecer as mamães com seus filhos

Lá temos amigos que irão recitar
É  lá que eu  surfo ... com a onda do mar
Leve quem você quizer ... e sinta a febre
Vai viajar pra caramba como num ULTRA LEVE


Nenhum comentário:

Postar um comentário