terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

E AÍ RATÃO ( CAROL )

SãoPaulo, 02 de fevereiro de 2.011




E AÍ RATÃO  ( CAROL )




Deus me guie...


O natural odor da ratazana não se sente
Seu inimigo mortal nesse mundo ... é a gente
Ela se limpa todos os dias como fazem os gatas
E o cajado vai cantar de novo firme como estaca


Seus dentes são saudáveis, ferro e glóbulos vermelhos
Não deixe o animalzinho com lágrimas no espelho
Ela é dócil e carinhosa trata a próle com amor
Se há o mal cheiro foi o ratão quem mal cheirou


Seu rabo é uma apêndice, tem equilíbrio e olfato
Que lhe serve e muiro como um termostato
Se ela torce o nariz a culpa é do rato
Ele é quem a desvirtua e isso é um fato


E aí ratão como vai tudo bão?
Não contamine a ratinha ... seu fedidão


Ela é sociável e aprende vários truques
Ela entende de tudo quando ouve um batuque
Mesmo quando adoentada não se faz por mimada
Seu inimigo é um doente ele é dono da cagada


Mesmo quando oprimida não é agressiva
Se encosta no meu ombro e se sente protegida
Ela roe a minha mão só parar brincar
Se alguém for te atacar , me estendo a te salvar


Você sabe o que significa o " Fancy Rá " ?
Eu sei que é imcapaz ... RÁ RÁ RÁ
Deriva da expressão " To Fancy "
Então ratinha dance dance dance


Domesticar rato pra aposta sangrenta...
Pra fazer a alegria da sociedade nojenta
O máximo de ratos morriam com o Terrier
Mas como o Super Mouse ... vou proteger você


Com minha perspicácia eu posso pará-lo
Vem Pit Bull vem vem ... que te escorro no ralo
Substância tóxica , vil , desagradável
O Pit Bull aqui pra nós é deplorável


Eu escalo na escala a exímia nadadora
Submerja três minutos, pois não é amadora
Minha seta contra rato , vem com músculo duro
Sou o pulo do gato, emergindo a merda, eu pulo


E aí ratão como vai tudo bão?
Olha o pulo do gato, seu fedidão
Quer me ajudar , me acompanhe no refrão
Olha o pulo do gato... fedidão


Que dia lindão!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário