domingo, 27 de fevereiro de 2011

O Soldado Valoroso ( Cauê )

São Paulo , 27 de fevereiro de 2.011


Luz de Deus !

Eu sempre agradeço a Deus pelo DOM .
Deus é MARAVILHOSO  pra mim .
Não me envergonharei , não me calarei , não me cansarei .
Darei Glórias e Louvores enquanto existir Luz na Lua e o Sol brilhar.
Após o evento do Sol e da Lua , a Eternidade me acompanhará .
E se o Rei Universal , o Pai da Criação e Todos os movimentos me permitirem e me guiarem ...
Me estenderei com o Gozo Eterno onde o Espaço e o Tempo são novos na Presença do Altíssimo.

Hoje é dia de alegria na minha casa terrestre e no Templo de Deus que é o meu coração.
Onde o Senhor faz morada.
Te agradeço meu Deus.
Amém.

De graça recebi , de graça oferecerei .
Um presente hoje faço , uma letra que veio do Espaço.
Para o irmão Moacir , seu filho Cauê , dona Silvia sua esposa e toda a família.

Sou MC Brejeiro , e o meu lema é :
" O MEU NEGÓCIO É ANIMA "
Deus.
Amo Deus.

Título : O Soldado Valoroso  ( Cauê )
Autor : Ivan de Oliveira   BREJEIRO DO CAJADO

1 , 2 , 3, 4 , 1 , 2 , 3 , 4
Hey mãe Hey pai Hey mãe Hey pai
Hey mãe hey pai vem aqui ganhar um beijo
É de graça vem .... pizza de quatro queijos
Hoje é sábado família e nós somos crianças
Eu vou pro computador ... olha minha irmã de trança

Vamos lá pro MacDonald's ... como é que a gente faz ?
Pega o Vectra Azul e vou junto com o meu pai
Um  " MAC LANCHE FELIZ " pra te deixar em paz
Vamos fazer esse " rolê  "  ... quando  eu chegar do " BERGAMAIS "

Hey véinho ..... cê  repetiu primeiro ano ...
Respeita o seu pai Cauê .... se liga mano ...
Cauê já te falei ... o que se tá fazendo aqui ?
Você tem que acordar cedo ... está na hora de dormir

Na escola é média boa ... nunca repeti de ano
Quero a camida do " TIMÃO "   eu sou  " CORINTHIANO "
Um dia véinho ... você vai  V  vou estudar até tarde
Porque eu sou inteligente e vou entrar na FACULDADE

É mesmo filhão  QC vai ser quando crescer ?
Eu não sei ainda pai ... mas logo vou saber
Quando chegar esse dia ... transbordará meu coração
A FAMÍLIA vai chorar e fazer muita ORAÇÃO

A ALEGRIA  já invadiu e estou até vendo
Todos os filhos lutando e um por um VENCENDO
Nós vamos estourar várias GARRAFAS de CHAMPAGNE
E vamos COMEMORAR  com o PAPAI e a MAMÃE

Nós vamos curtir um SAMBA  e terá muito batuque
A doença foi embora e AQUI  ...  só  SAÚDE
A BANDEIRA DE SENHOR é o NOSSO ESTANDARTE
Daremos GLÓRIA a DEUS   ATÉ TARDE ... ATÉ TARDE

LUANA ,  PATRÍCIA , NATÁLIA E CAUÊ
Olha o SALVE  do Brejeiro PRESENTE  pra VOCÊS
DOUGLAS , DÊNNIS , DÊNNIS WILLIAN
MOACYR E DONA SILVIA E AS ESTRELAS QUE BRILHAM

Na Terra e no Céu ... existem jogos de GUERRA
Eu sou o Cauê  "  BEN TEN "... a maldade não me pega
PLAY STATION , CARRÕES ,  apaga a LUZ  e o JOGO encerra
Mas lutar no dia a dia  .... só com muita REZA

Problemas no caminho faz parte do JOGO
O " SOLDADO VALOROSO "  MO ... não corre do fogo
Na batalha do BEN TEN  ...  acompanhe o ENREDO ...
Olha aqui nossa quadrilha  do lema :  " SEM MEDO "




Nenhum comentário:

Postar um comentário