quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Enxergando Maravilhas ( Carol )

São Paulo, 04 de fevereiro de 2.011


Enxergando Maravilhas  ( Carol )

Hoje estou vendo maravilhas , na frente dos meus olhos

É real.
Nem escureceu ainda e já consigo enxergar a minha estrela

Brilha no meu tempo
Ela foi lá na floresta do norte pra me flechar com sorte
Deu um brado de índio e entoou meu nome bem alto
Vou mandar ladrilhar com pedrinhas de brilhante minha lua
...Pra quando a noite ... ela me visitar... See More...

Quando ela me visita , sim ...

Ela jorra diamantes dentro do meu templo
Como ela consegue fazer uma pedra tão bruta
Parecer ... poeira lunar ....
Assim pra sempre vou te amar

Essa noite quero ouvir seu coração
Você é a Rainha Entropia
E eu o Rei Vulcão
Já em erupção
Em um segundos...

As coisas melhoram...
Eles dois se adoram
E comemoram
Rainha.





Nenhum comentário:

Postar um comentário