quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Despertar Pura Poesia ( Carol )

São Paulo, 04 de fevereiro de 2.011


Despertar  Pura Poesia  ( Carol )


Doce é despertar de um sono profundo

Para te ver...
Não da minha mente.
Acordado ou não...
Você é meu sonho , você é um sonho

Minha respiração se encontra ofegante

Eu tento lutar contra,
Mas o amor é mutante
Minha consciência me dá bronca

Não consigo me livrar desse romance

Então dou ao meu coração mais uma chance
E lanço minhas flechas com o veneno do amor
Porque sou da minha índiazinha o seu comanche

E com meu machadinho entro em seu coração

Dedilhando uma mensagem
Do amor mais profundo
Minha mais linda paisagem

E como se estivéssemos batendo na porta do sol

E como a porta se abrisse pra nós no cantar do rouxinol
Pela manhã eu seria a estrutura de viva
Sua entropia, usina do amor reativa

A bruxura em minha mente é uma peça com rubrica

Você é minha obra de arte e a tornarei pública
De uma rainha que em Urântia tem um lindo vestido
Tecido de poeira lunar, laços dourados e com lágrimas de amor
Foi revestido

Eu sou como a pomba branca enviando a minha paz
Nenhum um pouco diferente do seu sistema de radar
E alcanço meus objetivos com minha sapiência
E cai como uma luva suave na sua consciência

Eu seria capaz de escrever até o romper da manhã

Pra uma rainha , princesa , amor e irmã
Aprendo até línguas " volaré" " love you"
E no exato instante sou teu Déjà vu

Não é lindo linda princesa

O prato que te alimenta agora na mesa?
Será que o seu sentimento é igual ao meu?
Você não sente que só pode ser por Deus!

Hoje está tão maravilho que o rouxinol
Já cantou antes do amanhacer
Um dia eu vou cantar igual a um passarinho
E fazer a dança do acasalamento
Pra tentar ao memos encantar meu amorzinho


Mesmo com a cidade as dez para quatro nublada

Você é minha flôr do céu e vejo a noite iluminada
Eu fecho os olhos outra vez em frente ao computador
Só pra ver bem de pertinho como é lindo o meu amor

Nossa, eu te dei um beijo na boca

Foi tão molhado , te deixei até rouca...
Com os olhos ainda fechados agradeço
Como numa oração
Porque uma fonte sem fim és minha inspiração
Um beijo.






Nenhum comentário:

Postar um comentário