quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Eloquente Reflexo de Carol

São Paulo, 04 de favereiro d 2.011


Eloquente Reflexo deCarol

Bom dia , hoje o dia está dinâmico

Vou fazer do já um momento canôcico
Levante a cabeça com faíscais elétricas
E tem as melhores idéias , as mais estéticas

Seja energia pura em seu segundo térmico

Você é grande como grande é Copérnico
A lei aqui pra você é Moto Perpétuo
Sua grandeza transcende o meu teto

Eis a superfície da minha equação

Viver uma chama acesa sempre no seu coração
Para sua expansão como o sistema livre
Não deixando que o meio ambiente te agride

Estudo a sua estrutura, sua pressão , suas linhas

Seus pontos e sua temperatura.

Trocando energia adiabaticamente

Só para te ver um dia mais sorridente
Numa escala sem precipitação
Escoo susurros quentes e lhe estendo a mão

Equilibro seu cérebro com eloquência

E até em alta pressão te rego de paciência
Me estendo do hemisfério norte ao hemisfério sul
Refletindo você em mim com meu olho azul




Nenhum comentário:

Postar um comentário