segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

O melhor dia dedicado ( Carolina )

São Paulo, 31 de janeiro de 2.011


O melhor dia dedicado   ( Carolina )

Sem medo
Bom dia para todos

Bom dia, o melhor dia para todos
Uma nuvem encobriu o reflexo da estrela que brilha para mim
Mas ela logo se desvanescerá...
Pois o meu amor é implacável
O sol do meu amor são larvas incandescentes
Vulcão em erupção

Agora que já raiou um novo dia
Um sinal é desenvolvido
Quando estiver andando, trabalhando, criando e atuando
Veja ao teu lado direiro, uma sombra...
Serei eu sempre te acompanhando

Se precisar, os passarinhos , a criação
Os sonhos e a saudade,
Te levarão as mensagens,
Especialmente dedicadas
Um único coração
Penelope, o seu.
Um beijo , agora ardente do brejeiro!

Seu nome gravarei nas prateleiras das livrarias,
Nas telas de cinema
E Muito muito em breve, no teatro,
Entrarei com você em cena!
Você é linda!!

Veja mais...
Só um louco fugiria de tamanha beleza

Também sou louco,
Mas a minha esquizofrenia é o mundo real
Nos meus versos para ti, sou exato como um decimal
Sou um animal
Voraz e tenaz
Que a satisfaz
Veja mais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário