sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

ACDC Cristo nasce todos os dias

Todo dia , todos os meses de todos os anos



ACDC Cristo nasce todos os dias

Eu sou MC Brejeiro nunca vi papai noel
Mas sonhei com o Rei dos reis o Santo de Israel
O meu RAP é arco e flecha por Jesus eu sou remido
Agora em minha vida o mal é destituído

Minha rima não deixa ninguém confundido
Meu RAP serve de alívio para quem está ferido
Ele é como vitamina para te fortificar
E pra quem está caído começar se levantar

Quem estiver desprezado sentirá que Deus é forte
Restituí a sua fé e a Graça é sua sorte
Eu sou MC Brejeiro e preciso falar sério
Com a luz de Jah cumprirei meu ministério

Eu prego a igualdade mas sem hipocrisia
Deus ama a elite e todos da periferia
Eu sou o lutador contra todo o preconceito
Ser rico é dom de Deus também merecem respeito

Quando estou numa favela vejo cada princesinha
Então como enxergo bem vejo várias patricinhas
As gatinhas da Pompéia dizem olha o malandrinho
Com minha voz suave digo ... sou seu mauricinho

Venham passear com o MC Brejeiro
Me sigam lutadores milhares de guerreiros
Recicle a sua vida acompanhe essa canção
Acompanhe o Planeta Brejeiro rumo à evolução

Se anime se levante não se sinta desprezado
Cante cante a Deus e o mal fica espantado
Cante reaggae , sertanejo , blues , se sentir cante um RAP
Rock'n roll , jaz , samba , techno beat ...
acompanhe os scratches ...

Uma ópera faz bem , a orquestra te acalma
Um Bethoven ou Bah , toca fundo na alma
Se você gostar de funk , cante , gospel ou axé
Use o seu diafragma e aumente a sua fé

Eu sou MC Brejeiro e o provérbio que eu lia ...
Na presença do Senhor , tristeza salta de alegria
Eu convido todo o mundo o feliz  e o oprimido
Não desprezarei  ninguém prostituta ou bandido

Cada um terá ação conforme a correção
Você quer ser perdoado ... não negue perdão
Eu sou MC Brejeiro e tenho o meu cajado
Imperfeito igual a todos mas um pouco melhorado

Só um pouco...
É brincadeira
Deus ilumine a todos
Nos livre da sujeira.
Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário