quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Só panela de pressão ( Presente de final de ano )

São Paulo , 22 de dezembro de 2.010




Presente de boas festas


Título : Só panela de pressão
Autor : MC Brejeiro do cajado ... Ivan o ban ban ban ... do banco HÁ HÁ


Pedi ao meu Senhor para Kátia um calmante
Ele me manipulou para ela quer que eu cante
Não estou te ordenando faça agora ela sorrir
Só se ela fizer um beat box para eu me divertir

Como numa oração para a Kátia eu faço um RAP
Pra Elisa e a Gilselis pra mamãe Elizabeth
Olha a Kátia balançando espantando a depressão
Transformando em alegria esse lindo coração

Mas Senhor mas Senhor o que vou dizer pra ela?
Diz que cê já namorou com um monte de banguela
Mas Senhor se eu disser isso ela vai me zuar
Cala a boca e escreve ... ninguém me impedirá

Tudo bem Senhor te entreguei meu coração
Nossa como eu vou sofrer quando for no boqueirão
Eu sou todo atrapalhado o que vão pensar de mim?
Cuido de você e delas ... tim tim por tim tim

Quero ver ela feliz Senhor pode ajudar?
Você é um tonto mesmo pare de choramingar
A Kátia é minha depressão não mais se atreve
Agora com seu RAP ela anda muito leve

Agora ela é rica só anda com chumaço
De dinheiro e jóias mas não lembra do palhaço
Ela quer me transportar pra levar sua mensagem
Fala pra ela se ligar e pagar sua passagem

Agora ela está livre pois ganhou um presentão
Agora para a Kátia só a panela é de pressão
Ela me chama de maluco e eu chamo ela de louca
Mamãe Elizabeth manda ela ir lavar a louça ....



KKKKKKKKKKKKK
Kátia minha querida
Deus te ajude e te abençoe
Todas as princesas da casa e a Rainha Elizabeth

Nenhum comentário:

Postar um comentário