terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Senhor meu Senhor ( Gospel )

São Paulo , 26 de abril de 2.006


Senhor , meu Senhor


Quanta coisa precisa ser reparada Senhor , meu Senhor.
E me sinto como uma criança sem entendimento algum.
Mas mesmo assim , confio na Tua destra e na Tua palavra.
Teu livramento.
Porque o Senhor mesmo é dono de todo poder.
É por isso que andam me cercando e querendo me usurpar.
Mas o Teu escudo me protege.
Deus envia mensageiros da paz e guerreiros de luz pra me orientar.
Ainda que meu corpo seja frágil e não haja força alguma ; confiarei para sempre no Senhor , no meu Senhor.
Pois sei que Deus tudo pode e com Ele não há enganos.
Manifestarei ações de graças ao Teu nome e serás menção honrosa em todos os meus feitos.
Não conquistaria nada sem a Tua mão forte e generosa para me guiar e me ajudar.
Me enrego a Ti Senhor , meu Senhor , em nome de Jesus Cristo , desde agora e para sempre.
Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário