quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Levantando a alto estima ( Empresarial )

Curitiba , 13 de julho de 2.010



Levantando a FINIVAN


Agora o home office terá um call center
Assim vou progredir e atender mais clientes
Vou produzir melhor e tempo pra cuidar da pele
Sou um empreendedor e contrato eles aderem

Minha empresa tenha a força , poder de transformação
Porque tenho talento e flexibilidade para negociações
Atender bem os clientes e livrar-los do tédio
Emprestando dinheiro por meu intermédio

Temos capacidade e gostamos de vender
Sentimos alegria e o gosto por vencer
Vou manter a disciplina e cumprir meus ideais
Como bom empresário vou mostrar que sou capaz

Meu futuroé bem certo pois eu tenho a visão
Dez mil horas eu já tenho e poder de superação
Eu luto eu erro eu caio e me levanto
Mas não desisto por nada e com nada me espanto

Tenho personalidade o meu nome é Ivan
Com ética e trabalho , levanto  a FINIVAN
Enquanto escrevendo aproveito o ócio
Para pensar positivo sobre meus negócios

Meu home office é agradável e se torna irresistível
Vou faturar muito , pois sei que é possível
Um , dois , três , quatro, vou vender milhões
Meu time é formado só por campeões

Bem adiante do meu tempo , sou um visionário
Eu ganho o meu dinheiro e valorizo o funcionário
E com minha retórica promovo a ação
Prêmios em dinheiro é a motivação

Dois mil e dez dei o meu primeiro passo
Dou a volta perfeita feito um compasso
Empresa sadia com tudo organizado
FINIVAN premiada no empresariado

E vamos trabalhar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário