sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Motivação para um dia de trabalho ( Empresarial )

Curitiba , 11 de julho de 2.010






Motivação para um dia de trabalho (Empresarial)




Eu sei que Deus sonda os rins e o coração
E Ele me inspira mais um dia a ter motivação
Deus é meu objetivo hoje sigo seu reflexo
Me modera e equilibra contra vícios e anexo


Se minha consciência resistir o que o denigre
Posso tudo nesta vida com a força de um tigre
Cirsto me guia me dá a motivação
Minha mente está bem focada então entro em ação


Agindo com critério preservo a saúde
Trabalho bem mais leve e com mais atitude
Assim nada me abate e com um bom proceder
A vida já é dura e minha meta é vencer


Junto forças e mantenho meu corpo em pé
Minha mente me auxilia porque tenho muito fé
Eu sei que "Deus tarda mas não falha"
Minha fé está crescendo como um grão de mostarda


Não me importo por ser simples comparado a uma criança
Porque como criança que me renova a esperança
Agradeço por tudo e espero só em Deus
Por hoje e o amanhã cada segundo que me concedeu


Eu caio e levanto e não , não perco a esperança
Porque o meu Deus me provê de confiança
Me sinto já um vencedor e não procuro mais atalho
Eu sei que o Senhor abençoa o meu trabalho


O trabalho é a vida , essa que a gente leva
Quando caio vou a Deus e meus erros releva
Me ajude e me perdoe porque sou limitado
Mas sinto dentro de mim que o Senhor está do meu lado


Me dá chance , me ilumina doa a quem doe ...
Ele me ensina e Ele mesmo é meu auto-controle
Não entende ainda a vontade de Deus
Mas sei que Deus cumprirá em mim tudo o que me prometeu


... agora posso sair para o trabalho confiante.
Glória a Deus em nome de Jesus Cristo o meu Guia.
Amém

Nenhum comentário:

Postar um comentário