terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Na fila

Curitiba , 25 de março de 2.009




Na fila


No Brasil já é comum na fila do hospital
Nego morre a cada instante e a gente passa mal
O Brasil está difícil em todo âmbito
Tem fila pra tudo kilômetros de trânsito

Se vou ao banheiro tem gente na fila
Minha marca predileta um dia já foi Fila
Tem fila no estádio a fila é um problema
Na entrada dos shows e em frente ao cinema

Na hora da merenda na hora da partilha
Até no fast food tem gente que me  fila
Pagar conta no banco a gente pega fila
No terminal do ônibus enfrento a dita fila

Até pra namorar uma tal de Ludimila
Tinha uns vinte na frente furando a minha fila
Tem fila no mercado , no bar e no teatro
Enfrentei uma fila pra tirar o meu retrato

Tem  fila pra votar ... atpe para o Senado
Até pra pegar fila eu fui manipulado
Tem fila na colméia pra entregar o mel
Tem fila pra morrer até para ir pro céu

Tinha fila no shopping quando eu fui comprar um terno
E a maior fila que eu vi foi a fila do inferno
Tem fila pra concurso e pra vestibular
Dia dos namorados tem fila pra amar

Enfrentei mais uma fila pra comprar uma túnica
Se a fila não for grande é melhor a fila única
E até de madrugada tem fila que judia
Pra me matricular só na fila foi dois dias

Tem fila pro sucesso até para quem brilha
Pra chegar no rappel tinha fila na trilha
Tem fila pra casar na lista do cartório
Tem fila após a vida até no purgatório ...

Se você está com pressa se acalma minha filha
Afrouxe sua roupa e entre na fila
Na fila na fila na fila na fila
Se você estácom pressa se acalma minha filha
Afrouxe a sandália e entre na fila 
 Na fila na fila na fila na fila

Nenhum comentário:

Postar um comentário