sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Agindo segundo o Mestre Jesus Cristo ( Gospel )

Curitiba , 11 de março de 2.005


Agindo segundo o Mestre Jesus Cristo

Como posso me safar de alguma cilada
Promessas com dois sentidos soa como roubada
Veja como vou agir pra ninguém me enganar
Só o dono da verda pra poder me ensinar
Já falei com muita gente e cheguei a conclusão
Que falta sinceridade em muito coração
Vou pedir consultoria pra poder negociar
Pra saber com mais clareza onde é o meu lugar
Demorou pra eu perceber mas hoje é o meu dia
A palavra do Senhor essa sim será meu Guia
Ela que me esclarece diz o que devo fazer
Só Jesus com sua luz poderá me convencer
O que vale a pena em que devo acreditar
Nela ponho a minha fé pra poder me orientar
A palavra do Senhor essa será minha luz
Pois Jesus é o meu guia Ele sempre me conduz
Zero prata nenhum ouro sigo sem nenhum vintém
Mas quero fazer o bem sem olhar a quem
Saber julgar , compreender e sempre te consultar
Pra quem sabe neste mundo eu poder orientar
O perdido o orgulhoso o fiel e o bondoso
O que segue feliz o perdido e os do trauma
Quem sabe assim um dia eu resgate alguma alma

Nenhum comentário:

Postar um comentário