sábado, 18 de dezembro de 2010

Sempre hey de acreditar ( Gospel )

Curitiba , 21 de março de 2.009



Sempre acreditar ( Gospel )

Começo a perceber o que acontece comigo
Neste mundo de ilusão só Jesus é meu amigo
De um modo ou de outro quando penso em desistir
A palavra do Senhor me ajuda resistir

Como Jó e os profetas que me trazes a lembrança
Vou seguindo na batalha com mais confiança
E uma voz suave sempre a me visitar
E a Tua presença me faz recomeçar

Tua graça me basta e me sinto especial
E recebo meus irmãos com amor fraternal
Sua luz me ilumina e a virtude me acalma
Só o Todo Poderoso alivía a minha alma

Sempre hei de acreditar e digo não se esqueça
Em comunhão com Deus levanto a cabeça
O poder e a glória  pertencem a Deus
O Deus misericordoso que cuida dos seus

Ele é dono de tudo de todas as trilhas
E agindo em meu favor Ele opéra maravilhas
E o Espírito Santo me visita com amor
É  pra isso quem mandou o bom consolador

Nenhum comentário:

Postar um comentário