terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Free style

São Paulo , 01 de outubro de 2.009


Free style



Sou MC Brejeiro , escritor e poeta urbano.
Me chame de pobre.
Deus me chama de herdeiro de propriedade intelectual inestimável.
Me chame de pobre , pobre de espiríto.
Deus me chama de " pequeno Benjamim " e me conforta.
Eu sou Ivan de Oliveira e amo o dicionário.
A sabedoria está longe de mim , mas é ela o meu salário.
Tenho tudo o que preciso pra viver bem.
Valorizo o que tenho , quer ver?
Então contemple a minha riqueza:
Tenho família.
Tenho corpo perfeiro e me faltam alguns dentes.
Os dentes que me faltam , servem para lembrar-me que mesmo quando falta alguma coisa , devo agradecer , pois se eu trabalhar , reparo o que penso que me falta.
Mas na minha cabeça , não me falta nada.
Porque estou aprendendo a agradecer por tudo.
Se me chamam de perdedor , penso ao contrário do que pensam e assim não desisto da batalha.
Se me chamam sonhador , agradeço , porque quem sonha , tem a chance de realizar um deles , quem sabe?
Quem sabe ?
Eu sei.
Quando eu aprender a escrever , alguns vão aprender a sonhar e talvez até me compreender.
Sou trabalhador e honesto , como meu pai terrestre me ensinou.
Quando me chamam de inativo , Deus me chama de criativo.
Quando me chamam de perdedor , Deus me garante que sou vencedor.
E eu sempre prefiro ouvir a minha voz interior.
Não sou bom no free style , mas sou bom no smile.
Não sou bom no free style , mas com as letras faço um baile.
Não sou bom no free style , mas sou bom lendo em braile.
Não sou bom no free style , mas é forte meu style.
Não sou bom no free style , mas conheço o Santo Daime.
Não sou bom no free style , mas sou bom pra minha darling.
Não sou bom no free style , mas que aqui ninguém me cale.
Não sou bom no free style , mas que meu gingado nunca falhe.
Não sou bom no free style , mas ninguém me diga ... pare.
Não sou bom no free style , mas um dia eu fico bom.
O Santo dai-me que conheço chama-se:
Senhor Jesus Cristo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário