terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Válvula de escape

São Paulo , 11 de novembro de 2.009



Válvula de escape


Cada um tem um escape para aliviar o stress
Enquanto MC Brejeiro a vávula é um RAP
Eu faço uma história eu invento uma viagem
E pra posteridade deixo uma mensagem

Sabe aquele dia mal que você perde a cabeça
Crio um RAP auto astral para que eu nunca esqueça
Eu respiro bem fundo e começo a pensar
E com a força da mente vejo onde posso chegar

Só faço o bem mesmo sem olhar a quem
Porque por onde ando só tem gente de bem
Até mesmo essa noite nada tira o meu brilho
Logo logo eu terei um sono bem tranquilo

Aperto o dispositivo a válvula de escape
Quando olho os problemas eles já estão em Marte
Comtemplando as estrelas me pego flutuando
Quando torno a realidade continuo versando

Imagino minhas pegadas pelo mundo inteiro
Enriqueço minha alma viajando num Cruzeiro
E Deus sempre vem à tona na minha memória
E Ele me dá de presente uma linda história

Então eu agradeço a Deus , e durmo.
Bem tranquilo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário