domingo, 26 de dezembro de 2010

Vem Senhor ( Gospel )

São Paulo , 23 de dezembro de 2.010



Vem Senhor


Meu tempo e espaço nas mãos do Senhor
Entrego a minha alma medito em Teu amor
Como as leis da natureza que Deus cria num instante
Valoriza minha vida me sinto importante

Vem Senhor vem Senhor
Vem pra alma anelante
Vem visita os Teus filhinhos
Como a chuva cintilante

Maestro do Universo Pai de constelações
Regendo com destreza todos os corações
Te cantemos louvores aplaca a nossa fome
Senhor quem nos diz EU SOU é o meu nome

Vem Senhor vem Senhor
Vem pra alma anelante
Vem visita os Teus filhinhos
Como a chuva cintilante

Teus exércitos nos céus envias para a Terra
Mesmo sendo como pó Ele não nos despreza 
Teu Espírito envias nos fazendo triunfantes
E Em o Nome do Senhor de Jesus somos amantes

Vem Senhor vem Senhor
Vem pra alma anelante
Vem visita os Teus filhinhos 
Como a chuva cintilante

Batalha por nós Esse Deus tão generoso
O justo e fiel Deus misericordioso
E Jesus tão carinhoso nos acolhe com amor
Ele é tudo pra nós manda o Consolador

Vem Senhor vem Senhor
Vem pra alma anelante
Vem visita os teus filhinhos
Como a chuva cintilante

Nenhum comentário:

Postar um comentário